Home » Muro de Vidro

Se você está construindo ou reformando, uma excelente opção para dar mais visibilidade e iluminação à entrada do seu lar, são os muros em vidro. Antes visto como tendência de apelo visual nas construções, o vidro começa a ganhar espaço também como opção de segurança em casas, prédios, clínicas e empresas. Na maioria dos casos, o vidro está substituindo os muros de alvenaria e grades, que sempre remetem ao aprisionamento, situação comum em grandes cidades.

Já que no Brasil, devido aos problemas de segurança, usar muros é indispensável, a solução é investir na praticidade dos mesmos. Os modelos são inúmeros e variam na cor e funcionalidade do material. Porém os mais utilizados são os vidros laminados e os temperados, ambos de segurança.

Os vidros laminados variam entre 4+4mm e 5+5mm de espessura, já nos temperados as composições mais comuns são em vidros de 8mm e 10 mm de espessura. As cores para ambos variam entre incolor, verde, cinza e bronze.

Para a instalação de muros de vidro, as grades e portões costumam ser em alumínio, nas cores: branco, natural fosco, preto e bronze.

Escolha aquele que corresponde a sua necessidade, muros assim mudam para melhor a aparência de qualquer lugar.